Disney



Poucos lugares no mundo atraem crianças (e adultos) como a Disney. Há décadas o parque criado pelo gênio da animação habita a imaginação de várias gerações e já se tornou um símbolo da diversão e do entretenimento.

Tendo Mickey, Donald e amigos como anfitriões, os visitantes são levados a parques, estúdios de cinema e atividades que materializam fábulas, desenhos animados e histórias em quadrinhos.
Brinquedos emocionantes, incríveis experiências com animais selvagens e boas compras são algumas das inúmeras atrações de um conglomerado turístico muito profissional e hospitaleiro, com opções parta todos os gostos e todas as idades.

Disney World
O complexo Walt Disney World fica localizado na cidade Lake Buena Vista, na Flórida, bem perto de Orlando. É o maior complexo de entretenimento existente no mundo. Foi inaugurado em 1971, conta com inúmeras atrações, hotéis, lojas e até uma reserva natural.

Magic Kingdom
Magic Kingdom é o parque mágico do Walt Disney World. Um templo dedicado à fantasia, onde as crianças podem conhecer o castelo da Cinderela e os principais personagens de famosos desenhos da Disney, além de desfiles, shows musicais e apresentações incríveis. A atração Mickey Philarmagic, por exemplo, oferece aos visitantes a oportunidade de serem levados por Mickey e Donald a um passeio por clássicos do cinema. Tudo em 3D.

Texto desenvolvido para Revista Bebêmix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário