Costa Branca - São Miguel do Gostoso e Galinhos



Um dos lugares mais bonitos do Brasil é, sem dúvida, Costa Branca. Encravada no noroeste do estado do Rio Grande do Norte, Costa Branca é uma região que compreende várias cidades, entre elas Galinhos e São Miguel do Gostoso, duas localidades que encantam o turista nesta incrível viagem.

Desde a chegada em Natal, com seus famosos restaurantes de frutos do mar, até São Miguel do Gostoso, o primeiro destino deste roteiro deslumbrante, o visitante acompanha o visual estarrecedor do litoral do Rio Grande do Norte, e também se defronta com algumas curiosidades: em Cabo de São Roque se encontra um dos pontos mais próximos do Continente Africano, e mais adiante, o Farol de Touro, que fica na chamada Esquina do Continente Americano.

Continuando com o roteiro de praias maravilhosas, cultura e tradição regional, no passeio de buggy que leva o turista de São Miguel do Gostoso a Galinhos, muitas dunas, cenários paradisíacos de água transparente e pouca vegetação rasteira, verdadeiros oásis em meio ao aspecto desértico das areias. Neste percurso, cuja vista impressiona até os mais viajados, o Mirante Natural de Tourinhos, colônias de pescadores, as Dunas de Galos e o sol sempre refletido nas areias e nas águas. Uma viagem para os olhos.  


Texto desenvolvido para Ambiental Expedições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário